Ministério Duo Lux - Preciso Orar Mais 2009

Postado por marco antonio martins On 18:31

Karen (Nascida 21/12/1984 em Porto Alegre RS ) Cantora e Artesã, Fabinho (Nascido 17/04/1983 em Sapucaia do sul) Cantor, Compositor e Técnico em Enfermagem.

A dupla começou em 2001 quando um casal de namorados descobriram que tinham muitas coisas em comum dentre elas o louvor a Deus. O sonho de gravar um cd surgiu desde o início do namoro, mas foi concretizado em 2007 com o primeiro cd “Até onde o amor pode ir”.

Em dezembro de 2008 nasceu a dupla Ministério Duo Lux com o álbum “Preciso orar mais” na qual se destaca a música de mesmo título,que está conquistando todos os ouvintes. Karen e Fabinho são casados há 7 anos e tem dois filhos que são homenageados com a música “Frutos do amor” .São influenciados por nomes como Sergio SAAS,Leonardo Gonçalves,JMOOS,Fernanda Brum,Jaci Velásquez,Rachael Lampa e muitos outros.

“Preciso orar mais” é um trabalho independente uma fusão de vários estilos musicais dentre eles: Black Music,Pop e Adoração gospel , promete agradar a todos os gostos, vale a pena conferir!!!

1. Preciso Orar Mais
2. Busque o Pai
3. Escolhi Você
4. Ele Me Vê.
5. Interceda Por Mim
6. Não As Drogas
7. Vivendo Por Viver
8. O Rio de Deus
9. O teu amor
10. Teu Dever
11. Frutos do Amor

Conheça mais sobre este sucesso (AQUI)

Iniciar Download (Voz)

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.
Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.
Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.
OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site.

0 comentários

Postar um comentário

SIGA - NOS

VEJA A TEMPERATURA ! !

bloguez.com